Solicitações de troca ou devolução devem ser comunicadas ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, no seguinte e-mail: atendimento@herashop.com.br.


Quaisquer produtos devolvidos à empresa sem a prévia comunicação, fora do prazo (7 dias corridos) ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, serão devolvidos ao cliente.

 

Você poderá solicitar a sua troca nos seguintes casos:

  • Produto com defeito de fabricação;
  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Caso haja mais de uma troca na mesma compra, os fretes serão por conta do cliente.

 

1.  DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO:

 

Para devolver o produto por arrependimento, deverão ser observadas as seguintes condições:

a) Só será aceita a devolução de produtos sem defeito, no prazo de 07 (sete) dias a contar da data do recebimento do produto.

b) O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e lacres violados e deverá estar acompanhado de todos os seus acessórios.

Ressaltamos que o não atendimento das condições acima, poderá implicar na recusa do produto devolvido e o retorno automático do produto ao endereço de origem. Além disso, nesse caso os fretes não serão reembolsados.

 

2. TROCA/DEVOLUÇÃO POR DEFEITO:

 

Para reclamações de produtos recebidos com defeito de fabricação, as troca ou devoluções só serão aceitas no prazo de 7 (sete) dias, a contar da data de recebimento do mesmo.


3. RESTITUIÇÃO DOS VALORES EM CASO DE ARREPENDIMENTO:


Após a autorização da devolução, envio do produto, entrada (física) do produto e análise das condições do mesmo em nosso estoque, o cliente é restituído no valor do produto no período de até 10 (dez) dias. Os custos do frete não serão reembolsados no caso de devolução por arrependimento.

 

4. DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA – CORREIOS:

Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.

 

5. DEVOLUÇÕES DE ITENS DE COMPRAS BONIFICADAS COM FRETE GRÁTIS:

Ao se fazer devolução de um ou mais itens de compras bonificadas com frete grátis, se o valor total da compra não atingir o valor minimo para ter direito ao frete grátis, o valor total do frete será cobrado e descontado do valor a ser devolvido ao cliente.

 

Nossa Central de Atendimento está sempre disposta a tirar quaisquer dúvidas. Atendimento de segunda à sexta, das 9h às 18h via e-mail, atendimento@herashop.com.br, ou Whatsapp da loja: (11) 98907-5600.